Notícias

Governo homologa obra em Naviraí e abre licitação para asfalto em Dourados

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) publicou hoje (30) no Diário Oficial do Estado dois editais de obras de pavimentação em Naviraí, município a 366 km de Campo Grande, e em Dourados, a 233 km da Capital.

Para o município do cone sul, o governo do Estado divulgou o resultado do processo de licitação 57/100.737/2016, para restauração asfáltica da rodovia MS-141, no trecho entre a cidade a a BR-163, numa extensão de 6,9 km.

A vencedora foi a JN Terraplenagem e Pavimentação Ltda., que vai receber R$ 2,7 milhões para executar as obras. Com o resultado devidamente adjudicado à empresa vencedora, todo o procedimento foi considerado homologado e falta apenas a assinatura do contrato para início das obras.

Dourados – Para a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, o governo do Estado publicou o edital da concorrência 019/2016, visando a contratação de empresa especializada para execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no município de Dourados.

As obras foram divididas em setores e serão executadas, no setor 1, em partes dos bairros Estrela Pytã, Jardim Maipu, Residencial Pelicano, Jardim Maracanã, Jardim Santa Hermínia, Residencial Pantanal, Jardim Leste, Jardim Santa Maria, Chácaras 134 e Jardim Yoshikawa. No setor 2 as obras vão beneficiar os bairros Jardim Porto Belo, Jardim Parati e Jardim Piratininga.

A abertura de preço será na sexta-feira (3), às 10h, na sala de licitações da Agesul, em Campo Grande.

Fonte: Campo Grande News

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *