Notícias

Governo federal repassará R$ 3 milhões a São Caetano

Projeto que autoriza parceria entre Prefeitura e União é aprovada pela Câmara nesta terça

A Câmara de São Caetano aprovou nesta terça-feira (28/06) projeto do prefeito José Auricchio Júnior (PTB) que pede autorização para a Prefeitura firmar parceria com a União com o intuito de realizar de obras de infra-estrutura na cidade. Segundo a assessoria de imprensa do chefe do Executivo, haverá investimentos na ordem de R$ 3,5 milhões, sendo R$ 3 milhões do governo federal e R$ 500 mil do município. A aprovação foi por unanimidade.

 

De acordo com a Prefeitura, o recurso será aplicado na construção de galerias de águas pluviais na avenida Fernando Simonsen. Trata-se de mais uma etapa do Programa de Drenagem Urbana – Combate às Enchentes do município. “Esta obra objetiva diminuir o impacto do volume d’água na av. Fernando Simonsen, proveniente da contribuição dos espigões da av. Visconde de Inhaúma e da rua Castro Alves”, informou a administração por meio de nota oficial.

 

Prefeitura acrescentou que as obras terão início depois da conclusão da licitação para a contratação da empresa que executará o serviço.

 

Por: Gislayne Jacinto  (gislayne@abcdmaior.com.br)
(Fonte: ABCD Maior)

Related posts
Notícias

Compra de câmeras corporais para PMPE segue sem licitação três meses após aporte federal

Segundo o Secretário de Defesa Social, a compra de câmeras corporais para a Polícia Militar de…
Read more
Notícias

EUA promovem nova licitação de petróleo e gás no Refúgio Ártico do Alasca

Nova rodada de leilão de petróleo e gás no Refúgio Nacional de Vida Selvagem do Ártico dos EUA…
Read more
Notícias

Prefeitura tenta de novo e lança licitação para 4 mil câmeras

A Prefeitura de Bauru contratará 4 mil câmeras de videomonitoramento e um sistema de alarme para…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *