Notícias

Governo do ES realiza audiência pública sobre ampliação da Rede Faça Fácil

A Audiência Pública servirá para esclarecer dúvidas das empresas interessadas em participar da licitação pública para expansão da Rede Faça Fácil. 

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos ( Seger), realizará no dia 18 deste mês uma audiência pública para apresentar e esclarecer dúvidas sobre a Parceria Público-Privada (PPP) para expansão da Rede Faça Fácil. O evento será no auditório do Hospital da Polícia Militar ( HPM) e terá início às 14 horas.

 

A PPP, organizada em parceria com a Secretaria Extraordinária de Projetos Especiais e Articulação Metropolitana ( Sepam), prevê a construção, gestão, operação e manutenção de três novas unidades Faça Fácil, a serem construídas nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Serra.

 

Também serão criadas duas unidades móveis da Rede Faça Fácil, levando ao interior do Estado o padrão de qualidade de atendimento ao cidadão implantado no Faça Fácil Cariacica criado em setembro de 2010. Neste período, mais de dois milhões de atendimentos foram realizados.

 

A unidade concentra mais de 400 serviços em um só lugar, com aprovação de 98% dos usuários a avaliação é feita de forma eletrônica pelo próprio cidadão, logo após os atendimentos. A qualidade do serviço, explica a gerente do programa, Miriam Cardoso, é um dos diferenciais que motivaram a ampliação da rede Faça Fácil.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *