Notícias

Governo do DF nega que Delta foi beneficiada

O governo do Distrito Federal e a construtora Delta negaram que o governador Agnelo Queiroz tenha intercedido para beneficiar a empresa, suspeita de ligação com o contraventor  Carlinhos Cachoeira.

O governo do Distrito Federal e a construtora Delta negaram que o governador Agnelo Queiroz (PT) tenha intercedido para beneficiar a empresa, suspeita de ligação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

O Estado mostrou anteontem que Agnelo, em ofício encaminhado em dezembro de 2010 ao então governador do DF Rogério Rosso, pediu a prorrogação de todos os contratos essenciais. A prorrogação acabou beneficiando a Delta, por ser uma das empresas que detinham contratos com o governo do DF.

“O documento a que a matéria faz referência foi um documento oficial e transparente em que o governador eleito, Agnelo Queiroz, na sua função dentro do governo de transição, pediu à gestão que estava à frente do Governo do Distrito Federal à época que mantivesse a normalidade dos serviços públicos essenciais à população”, afirmou o governo em nota. “O documento de forma alguma pedia favorecimento a qualquer empresa.”

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *