Notícias

Governador busca recursos para obras do Canal do Sertão em Brasília

Teotonio se reuniu com a ministra Mírian Melchior sobre os recursos do PAC 2 para conclusão das próximas etapas do Canal

O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, se reuniu, nesta quarta-feira (30), com a ministra do Planejamento Orçamento e Gestão, Mírian Melchior. O encontro, realizado em Brasília, teve a finalidade de buscar recursos do Programa de Aceleracao do Crescimento (PAC2) para a continuidade das obras do Canal do Sertão em Alagoas.

 

“Os 65 quilômetros iniciais da obra já estão concluídos, serão inauguradas agora no mês de fevereiro. Os testes já foram feitos. O Canal já está com água. As bombas estão em funcionamento. Mas, precisamos de recursos para concluir as próximas etapas da obra do Canal. Estamos aqui para pedir a ministra que assegure os recursos do PAC para a conclusão das próximas etapas, que já estão com projetos feitos, com obras licitadas e prontas para iniciar, imediatamente”, adiantou o governador.

 

Durante a reunião no Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, Teotonio falou da expectativa da presença da presidenta Dilma Rousseff na solenidade de inauguração dos 65km da obra do Canal do Sertão. “Aguardamos só a confirmação da presidenta Dilma. Faço questão que ela esteja presente, pois é a grande parceira na construção desse Canal”, assinalou.

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *