Notícias

Fundação Cultural reabre licitação para reparos no Memorial Chico Xavier em Uberaba

Valor de referência da licitação é de R$ 232 mil; recursos para a reforma serão da Prefeitura.

O processo de licitação para contratar empresa para obras de reparo no Memorial Chico Xavier, em Uberaba, foi reaberto pela Fundação Cultural (FCU), por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL). O edital resumido foi publicado no Porta-Voz da última sexta-feira (31).

Segundo a Prefeitura, a licitação foi reaberta porque nenhuma das empresas interessadas atendeu às condições estabelecidas no edital divulgado no dia 27 de dezembro e, por isso, foram consideradas inabilitadas.

O novo chamamento é na modalidade convite, do tipo menor preço global. A empresa vencedora será a que apresentar proposta mais vantajosa, de acordo com os critérios determinados no edital. O valor de referência da licitação é de R$ 232.116,36. Os recursos para a reforma serão da Prefeitura de Uberaba.

O intuito é realizar correções e reparos na estrutura física do Memorial, que fica no Bairro Parque das Américas. Serão contratados mão de obra e materiais para a correção na estrutura de drenagem do estacionamento, proteção da captação de águas pluviais na cobertura e descidas, reparos nas infiltrações, portas externas e internas, coberturas dos sanitários do auditório (estrutura metálica e telhas termo acústicas) e substituição do policarbonato da cobertura retrátil.

A licitação está prevista para o dia 11 de fevereiro, quando ocorre o recebimento de envelopes – proposta de preços e habilitação, às 14h.

O edital completo pode ser adquirido na sede da Fundação Cultural de Uberaba, que fica na Praça Rui Barbosa, 356, Centro, das 9h às 18h, mediante entrega de CD-ROM ou pendrive, ou pelo e-mail fcu.licitacao@gmail.com.

Mais informações pelo telefone (34) 3331-9219.

(Fonte: G1 – Triângulo e Alto da Paranaíba)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *