Notícias

Ex-coordenadora de Licitações não depõe na CPI do Superfaturamento

Alegando gravidez de risco a ex-coordenadora de Licitações, Compras e Contratos do Legislativo, Sinaira Marcondes Moura de Oliveira, não compareceu para prestar esclarecimentos a CPI

Alegando gravidez de risco a ex-coordenadora de Licitações, Compras e Contratos do Legislativo, Sinaira Marcondes Moura de Oliveira, não compareceu para prestar esclarecimentos a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga superfaturamento nas obras de reforma da Câmara de Cuiabá realizadas no ano de 2009, sob o comando do ex-presidente do legislativo, vereador Deucimar Silva (PP).

Funcionária de confiança de Deucimar Silva, o depoimento de Sinaira Marcondes erva visto com expectativa, para dar continuidade  aos trabalhos da CPI. Ela foi arrolada por ter seu nome citado em vários depoimentos como uma das pessoas que teria atuado na licitação que contratou a empresa Allos Construtora – responsável até o momento por cometer os desvios na ordem de R$ 1,1 milhão. 

O advogado nomeado por Sinaia solicitou a CPI para que ela prestasse os esclarecimentos por escrito pelo fato de estar passando por uma gravidez de risco. O presidente da CPI, vereador Edivá Pereira Alves (PSD), vai colocar o pedido para ser analisado pelos demais parlamentares que compõem a comissão.

Sinara é a segunda depoente a não comparecer as convocações da CPI, os representantes da Alos Construtora Ltda deixaram de comparecer por duas vezes à oitiva. O prazo final para conclusão do relatório e possível abertura de comissão processo se encerra no dia 31 de abril.

 

 

(Fonte: Jornal 24H)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *