Notícias

Empresas que disputam licitação do Aquário do Pantanal são habilitadas

Prazo para apresentação de recursos é de cinco dias úteis

As três empresas que disputam a licitação de mais de R$ 4,4 milhões para conclusão do revestimento de alumínio composto – forro e monocapa do Aquário do Pantanal, em Campo Grande, foram habilitadas pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), conforme o resultado divulgado nesta quinta-feira (23).

A licitação foi aberta na última segunda-feira (20) e as concorrentes – Alubond Indústria e Comércio, Aluminun Comunicação Visual e Salver Construtora e Incorporadora-, entregaram os documentos necessários para disputa.

No dia, a Agesul suspendeu a licitação para análise dos documentos, divulgando nesta quinta-feira o resultado da habilitação das empresas. Agora, foi aberto o prazo de cinco dias úteis para apresentação de recursos.

Caso não tenha nenhum recurso, a nova sessão pública para abertura dos envelopes de propostas de preços fica marcada para 31 de janeiro de 2020, às 09h, na sede da Agesul.

Licitação
Esta é a terceira licitação aberta pela Agesul, para concluir a obra do Aquário do Pantanal, localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Desta vez, o valor global é de R$ 4.434.413,03.

A mesma licitação foi disputada em outubro, mas as empresas Aluminum de Campo Grande e a Alubond, de São Paulo, foram inabilitadas pela Comissão de Licitação por ausência de cumprimento de exigências previstas no edital.

Na época, a Agesul, abriu prazo para ambas se readequarem, mas no dia 2 de dezembro, as duas concorrentes não cumpriram com a forma estabelecida quanto à entrega da documentação. Sendo assim, em razão do processo de licitação ter sido declarado fracassado, foi aberta nova licitação.

(Fonte: Jornal Mídia Max)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *