Notícias

Educação Conectada abre licitação para contratar Wi-fi, sistemas fotovoltaicos e redes

A Entidade Administradora da Conectividade de Escolas (Eace) está selecionando fornecedores as Fases 2 e 3 do projeto de Educação Conectada, que serão executadas nas escolas dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Maranhão, Pará e Roraima, o que irá demandar fornecimento, implantação e serviços de Rede Externa, Rede Interna (WiFi) e Sistemas Fotovoltaicos Off Grid.

As empresas interessadas devem acessar mais informações na página da Evolução do Projeto. As empresas têm até 11/03 para o envio dos dados para cadastramento. A Eace – Entidade Administradora da Conectividade de Escolas – receberá propostas até 04/04 e a contratação ocorrerá de 03/06 a 28/06.

A página da Evolução do Projeto contém informações sobre o projeto piloto, o chamamento público, a execução e também a lista completa das escolas selecionadas, com suas características. As empresas que tiverem interesse em participar podem encontrar mais detalhes nas Request for Proposals (RFPs) das fases 2 e 3. Nas RFPs constam informações sobre a EACE, o objeto, condições de participação, das obrigações, apresentação da proposta, especificação técnica/comercial, período contratual – instrumento jurídico, gestão de serviços, dúvidas, anexos e cronograma.

(Fonte: Convergência Digital)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *