Notícias

Dono de construtora aparece e se prepara para elaborar defesa

Depois de “fugir” das oitivas da CPI que investiga a reforma do telhado da Câmara de Cuiabá, superfaturada em R$ 1,1 milhão, o dono da Alos Construtora resolveu dar as caras.

Depois de “fugir” das oitivas da CPI que investiga a reforma do telhado da Câmara de Cuiabá, superfaturada em R$ 1,1 milhão, o dono da Alos Construtora, Alexandre Lopes Simplício, resolveu dar as caras. Ele compareceu à sede do Legislativo para retirar cópias de documentos para elaborar sua defesa.

Alexandre é um dos sete indiciados, que têm até a próxima segunda (16) para apresentar defesa. Ele não depôs como os outros sob a justificativa de não estar na cidade nos dias das oitivas ou de impossibilidade do seu advogado em comparecer ao interrogatório.

O relator da CPI, vereador Misael Galvão (PR), mesmo se negando a entrar em detalhes sobre seu parecer, revelou que além dos sete indiciados, o relatório final vai apresentar outros nomes. A notícia pode tirar o sono do ex-secretário de Habitação, pasta que foi transformada em Cidades, João Emanuel (PSD), e do técnico de licitação, Validus Miranda. Eles ainda podem ser responsabilizados pelo superfaturamento.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *