Notícias

DNIT atualiza metodologia de licitações

A Coordenação Geral de Cadastro e Licitação do DNIT realizou uma reunião na manhã da última quinta-feira (1º) com servidores e funcionários das diretorias do Órgão.

A Coordenação Geral de Cadastro e Licitação do DNIT realizou uma reunião na manhã da última quinta-feira (1º) com servidores e funcionários das diretorias do Órgão. Durante o evento, o coordenador geral, Arthur Luis Pinho de Lima, falou sobre a nova metodologia a ser implantada nas licitações da Autarquia.

De acordo com o coordenador geral, trata-se de modificações implementadas em atendimento a recomendações de órgãos de controle, como o Tribunal de Contas da União e a Controladoria Geral da União. “É importante destacar a mudança de mentalidade no DNIT, visando maior transparência e a estrita observação de todos os princípios que norteiam a administração pública”, enfatizou Arthur Lima. A partir de agora, o DNIT contará com mais membros em sua comissão permanente de licitação. Serão mais de 30 pessoas, das sete diretorias do DNIT. Para cada certame, serão escolhidos os três ou mais integrantes da comissão permanente que participarão daquela licitação específica.

Durante a palestra, foram revistas modalidades de licitação, etapas dos certames e os princípios e a legislação a ser observados durante o andamento da licitação.

(Fonte: Assessoria de Imprensa/DNIT)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *