Notícias

Dia 22 de abril certame de licitação definirá qual empresa pavimentará Bairros Continental e Primavera em Juara

A Prefeitura Municipal de Juara anuncia a abertura de um edital de licitação para a contratação de uma empresa especializada em obras de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial em áreas urbanas, especificamente nos bairros Jardim Continental e Jardim Primavera.

Essa iniciativa visa melhorar significativamente a infraestrutura dessas localidades, proporcionando aos moradores vias mais seguras e livres de problemas ocasionados pelas chuvas.

O processo de licitação, registrado sob o número 001/2024, está programado para acontecer no dia 22 de abril de 2024, às 08h00, seguindo o horário local de Mato Grosso. O objetivo é a aplicação de microrrevestimento a frio em várias vias dos bairros citados, cobrindo uma área total de 19.939,58 m². O valor estimado global da licitação será de R$ 3.361.533,40.

Entre as ruas beneficiadas estão: a Florianópolis, Porto Alegre, Joaçaba , Concórdia, Rino Guinoza, São Paulo, José Martins, Piracicaba, Angra dos Reis e Bauru, com destaque para a rua São Paulo–T2 como coordenada principal.

O projeto faz parte do Termo de Convênio n.º 2462/2023, em resposta às necessidades da Secretaria Municipal de Cidade e está alinhado ao processo SINFRA – PRO 2022/05294. A licitação será conduzida com o critério de menor preço por empreitada global, garantindo a escolha da proposta mais vantajosa para a administração pública.

Os interessados em participar do processo licitatório podem acessar o edital completo no site oficial da Prefeitura Municipal de Juara.

(Fonte: Rádio Tucunaré)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *