Notícias

Deputado Picarelli congratula advogados por debate sobre Projeto de Lei das Licitações


Segundo Picarelli, o evento foi uma iniciativa de extrema importância para o Estado em razão de ainda existirem vários pontos de difícil execução na legislação atual.

O corregedor-geral da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Mauricio Picarelli (PSDB), apresentou na sessão plenária do último dia 8 de maio moção de congratulação aos advogados do Estado, ao presidente da OAB/MS (Ordem dos dvogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Su), Mansour Karmouche, e ao presidente do Idams (Instituto de Direito Administrativo), João Paulo Lacerda, pela parceria na realização do primeiro seminário sobre a nova Lei das Licitações, ocorrido em 4 de maio em Campo Grande.

“Registro a minha satisfação a esses profissionais ímpares e competentes que se preocuparam em levar aos gestores e à comunidade jurídica uma ampliação e conhecimento nas discussões para o aperfeiçoamento nas alterações que seriam implantadas no sistema de licitações, recentemente com relatório aprovado na Comissão Especial da Câmara dos Deputados”, destaca o parlamentar.

Segundo Picarelli, o evento foi uma iniciativa de extrema importância para o Estado em razão de ainda existirem vários pontos de difícil execução na legislação atual.

“Diante dos desafios atuais, é preciso olhar a realidade local ao implementar a lei para que nossos municípios busquem qualidade e eficiência na execução de uma obra. Quanto mais objetiva for a lei, mais facilita o trabalho das comissões de licitação”, disse.

(Fonte: A Critica)

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *