Notícias

Cruzeiro e Minas Arena discutem possível acordo sobre o Mineirão

Raposa não fará parceria nos moldes da do rival com a Arena. Independência, mas aposta no projeto do sócio-torcedor

Em uma reunião com cerca de três horas de duração, nesta quinta-feira, Cruzeiro e Minas Arena, o consórcio responsável pela administração do Mineirão, discutiram as possibilidades de exploração do estádio e o pontos de um futuro contrato entre o clube e a empresa. Nada parecido com acerto feito entre Atlético-MG e Arena Independência, em que o clube alvinegro será parceiro comercial no estádio.

O presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares não entrou em detalhes sobre os termos desse contrato, que ainda será mais bem discutido entre o clube e representantes da empresa. No entanto, garantiu que será melhor do que poderia ser um acordo no Independência.

– Esse contrato que nós começamos a estudar hoje (quinta-feira) com a Minas Arena, não tenha dúvida, vai ser muito mais lucrativo para o Cruzeiro do que será ou seria o contrato com o Independência. Não se pode comparar os dois estádios.

A principal aposta do dirigente celeste é o sucesso que o programa de sócio do futebol poderá atingir no novo estádio. Pelos seus cálculos, o número de sócios da Raposa poderá até ultrapassar 100 mil.

As possibilidades de exploração do Cruzeiro no Mineirão não foram explicitadas pelo mandatário da Raposa. Diante da inevitável comparação com o acordo firmado pelo Atlético-MG, ele cutucou o rival e disse que um acordo, tal como foi feito pelo time alvinegro, não serviria para o “perfil do Cruzeiro”. Uma parceria na exploração comercial do Mineirão, como será feita entre Galo e Arena Indepêndencia, foi de pronto descartada por Gilvan.

Related posts
Notícias

Câmara de São Gabriel do Oeste realiza licitação para melhorias na estrutura da sede

Concorrência eletrônica para contratação da empresa responsável pela reforma da sede do…
Read more
Notícias

Estado de Goiás publica edital de licitação para estruturação e operação de fundo imobiliário

O Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), publicou o edital de…
Read more
Notícias

Ministério prepara licitação para duplicar três novos trechos da BR-304 no RN

O Ministério dos Transportes pretende lançar, em 2027, as licitações para a duplicação de…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *