Notícias

Congresso online quer debater a Nova Lei de Licitações Públicas e o Direito da Construção

Um dos painéis terá participação do jurista Alexandre Aroeira Salles

Na próxima segunda-feira (30), acontece o Congresso Internacional do IBDic, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito da Construção. O painel de abertura vai discutir a “Nova Lei de Licitações Públicas e o Direito da Construção” e terá mediação de Alexandre Aroeira Salles, sócio fundador do Aroeira Salles Advogados e diretor do IBDic.

Alexandre vai moderar o painel que terá, também, a participação de André Dabus (da Marsh Brasil), Cristiano Borges Castilhos (da Construtora Queiroz Galvão), César A. Guimarães Pereira (da Justen Pereira Oliveira e Talamini Advogados) e do Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Fernando S. Marcato.

O IBDiC é um fórum criado para promover a discussão de temas ligados ao setor da construção civil e nesse Congresso vai reunir líderes nacionais e internacionais da indústria da construção e infraestrutura para tratar de assuntos como: a nova Lei de Licitações Públicas e o Direito da Construção, a atuação dos Órgãos e as decisões das disputas e câmaras de arbitragens, as improdutividades, os riscos de atrasos e os custos adicionais em projetos de construção, entre outros temas.

O Congresso será realizado virtualmente nos dias 30 e 31 de agosto, das 9h às 12h15. E a inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do link: https://bit.ly/3fvMzFF

(Fonte: Segs)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *