Notícias

Concessão de espaços para publicidade no Carnaval 2018 de Itaúna está aberta


Interessados têm até o dia 24 de janeiro para apresentar as propostas na Prefeitura.

processo de concessão de espaço público para publicidade durante o carnaval deste ano em Itaúna está aberto. Segundo o edital lançado pela Prefeitura, os interessados têm até o dia 24 de janeiro para fazerem o pedido.

O carnaval na cidade acontece de 9 a 13 de fevereiro. A definição dos pontos de divulgação será feita por meio de sorteio previsto para o dia 25 de janeiro, às 14h.

As propostas devem ser protocoladas no setor de Compras e Contratações, que fica na sede da Prefeitura. O horário de atendimento vai das 8h às 16h.

A Prefeitura de Itaúna lançou um edital para concessão de espaço para publicidade e propaganda durante o carnaval de 2018. Os interessados têm até o dia 24 de janeiro para apresentar as propostas.

O edital com regras e informações sobre a permissão, foi vinculado no dia 12 de janeiro e está disponibilizado no site da Prefeitura. Para cadastrar as propostas, os candidatos devem protocolar as mesmas, no setor de Compras e Contratações, na sede do Executivo, das 8h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3241-1212, ou na sede da Comissão Permanente de Licitação do Município, localizada na Praça Doutor Augusto Gonçalves, nº 538, no Centro.

A comissão permanente de licitação do Município também pode ser consultada pelo 3241-1212 (ramal 352) ou no próprio departamento, localizado na Praça Doutor Augusto Gonçalves, 538, Centro.

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *