Notícias

Comissão chama secretário para explicar contratações

A Comissão de Infraestrutura da Câmara de Araçatuba protocolou, na última sexta-feira (12), requerimento de convocação do secretário de Planejamento e Habitação

A Comissão de Infraestrutura da Câmara de Araçatuba protocolou, na última sexta-feira (12), requerimento de convocação do secretário de Planejamento e Habitação da Prefeitura, Ederson da Silva, para explicar aos parlamentares contratos firmados pelo município nos últimos dois anos com empresas investigadas na Operação Fratelli, desencadeada na última semana e que teve como foco esquema de fraudes em licitações públicas para contratação de serviços de pavimentação.

Composta pelos vereadores Rivael Papinha (PSB); Gilberto Mantovani, o Batata (PR), e o presidente da Casa, Jaime José da Silva (PTB), a comissão quer que o secretário explique — mesmo não sendo a Prefeitura de Araçatuba, até o momento, alvo de nenhum mandado de busca e apreensão de documentos e dados que possam ajudar nas investigações — se os serviços foram executados e com quais valores.

“É um assunto que nos chamou atenção, principalmente porque a Folha da Região publicou que a Prefeitura teve, com três empresas, contratos avaliados em R$ 7,4 milhões. Sabemos que elas prestaram serviços de recapeamento e pavimentação para o município. Nada mais justo questionarmos o governo sobre as circunstâncias em que estas contratações ocorreram”, diz Papinha, que preside a comissão.

(Fonte: Folha da região)

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *