Notícias

Codau abre licitação da ETE Conquistinha

O Codau abriu, ontem, a licitação para execução das obras da Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Conquistinha. Duas empresas estão na concorrência, cujo valor estimado é de R$ 5,4 milhões.

As firmas que apresentaram interesse na licitação, tipo menor preço, são a NWM Engenharia Eletrônica LTDA, de Curitiba (PR), e Sampa Saneamento Ambiental, de Itu (SP). Elas terão como objeto da concorrência a conclusão das obras da Estação, com fornecimento de materiais e equipamentos. A previsão da comissão de licitação é de que, nos próximos 15 dias úteis, será dado o resultado da habilitação técnica e marcada a data da sessão para a abertura dos envelopes com as propostas, contendo o preço oferecido por cada uma das concorrentes.

Este é o segundo edital para a obra, que foi suspensa quando 60% das obras físicas estavam concluídas e 55% dos equipamentos adquiridos. A primeira empresa, Comar Engenharia, não conseguiu finalizar a obra por falta de capital de giro e apresentou a desistência do contrato. A empresa vencedora deverá complementar construções, montar e revisar equipamentos já adquiridos, além de instalar outros e realizar o período de operação assistida. O prazo previsto para entrega da obra é de nove meses, incluindo prazos para eventuais correções, recebimento do objeto e finalização do contrato.

(Fonte: Jornal de Uberaba)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *