Notícias

Câmara Federal mexe na lei da ficha limpa para proteger seus afilhados

Desde que foi instituída, a lei da ficha limpa, tinha como ponto principal, punir políticos que na realidade, se envolvessem em crimes com verbas públicas, trais como desvios, licitações indevidas, e tudo que tivesse o bonito nome de “improbidade administrativa”.

Mas de pois do mensalão, e agora o petrolão, que gerou a “operação Lavajato”, muitos deputados e senadores, ficaram na corda bamba, sem saberem se seriam ou não reeleitos, então resolveram dar uma mexida na lei da ficha limpa, pois com isto, eliminavam a metade da Lavajato e ainda, redimiriam os roubos de muitos políticos, que poderiam no interior, pedir votos para os desonestos parlamentares que aprenderam a viver da política, por que é mais fácil e, ter que trabalhar da mias trabalho.

No caso de Robério, ele já vem sendo investigado sigilosamente desde 2009, mas se a mexida na lei da ficha limpa passar, ele está mais limpo que bunda de santo e, aí os parlamentares de Brasília, ficam impunes e imunes de qualquer sujeira. Mas onde estão os brasileiros, aqueles que bateram panelas, para tirarem Dilma? Agora também deveriam ir para às ruas, bater panelas, para que a lei da ficha limpa não fosse mexida, para que a lavajato continuasse a todo vapor, para que todos os envolvidos em ilicitudes, envolvendo dinheiro do povo, tavestido de “dinheiro público” fosse punido, mas ao invés disto, o brasileiro assiste a tudo quieto e de braços cruzados.

Com os aumentos dos combustíveis, gasolina e do diesel, embora tivessem de passar uma situação muito difícil, caminhoneiros, taxistas, e outras categorias que transportam o progresso do país, principalmente os caminhoneiros, se pararem por uma semana, o preço do diesel iria cair, o país iria parar e, Temer não teria dinheiro para pagar a sua permanência no governo, através do dinheiro que ele liberaria para os congressistas tão sujos quanto ele. Com a compra da queda de Dilma, ficou mais que evidenciado que o “golpe” foi maior que os brasileiros imaginam e, agora todos sabem, quem esteve o tempo todo por trás dele.

Se temer quer entrar para a história, com certeza entrará como sendo o mais corrupto e desoneste presidente que o país já teve, e viva Fernando Collor de Melo, pois não gastou dinheiro do povo parfa se manter no poder. Se pararem os caminhoneiros sem tempo determinado para retornarem ao trabalho, exigindo a queda dos preços dos combustíveis, o Brasil pára, se o país parar, Temer também vai parar de fazer gracinhas com o dinheiro do povo e, pararia todo o comércio, e tem mais, o povo precisa expurgar do cenário político, políticos como Temer, Aécio, e muitos outros, e se for para colocar na presidência da república um civil que seja Tassio Jereissati e, se não for ele, que seja Mourão, ou então um corajoso e até mesmo louco Jair Bolsonaro, desta forma, muitos irão ter de se redimir dos muitos males causados à nação. Mas tem que parar tudo, e começar o movimento em favor do país, seria o movimento “PARA BRASIL”, mas não tem brasileiro com coragem bastante para fazer isto, mas se fizer conserta.

(Fonte: Rota 51)

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *