Notícias

Câmara do DF aceita pedido para investigar desvio de emendas

ONG solicita e caso contra deputado será encaminhado à corregedoria. Raad Massouh é suspeito de usar verba pública para festa. Ele nega caso.

A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal decidiu aceitar o pedido da ONG “Adote um Distrital” e vai solicitar a investigação do deputado Raad Massouh (PPL). Ele é suspeito de participar de um esquema para desviar recursos de emendas parlamentares para uma festa supostamente superfaturada e contratada sem licitação. O caso será encaminhado à corregedoria, que vai avaliar se arquiva ou envia o processo para a Comissão de Ética.

 

Massouh nega as acusações e diz que em todos os processos contra ele até hoje nada foi provado. “Estou super tranquilo, com minha consciência tranquila. Eu nada temo e nada devo”, disse.

 

Os quatro deputados distritais que participaram da reunião votaram pela investigação. O presidente da Câmara, Deputado Patrício, afirmou que o cargo de Massouh está vago e pode ser preenchido ainda esta semana, antes do recesso parlamentar.

 

O deputado é o autor da emenda que destinou os recursos para a festa em Sobradinho, para o fomento do turismo rural, em outubro de 2010. Ao G1, o secretário afirmou que sabe das irregularidades apontadas na realização do evento, mas disse que a responsabilidade não é dele.

Related posts
Notícias

Prefeitura de Palhoça abre licitação para contratar empresa de sistema de água e saneamento

A Prefeitura de Palhoça lança, nesta segunda-feira (6), uma licitação para contratar uma empresa…
Read more
Notícias

Petrobras abre licitação para retomar construção do antigo Comperj

Expectativa é gerar 10 mil empregos; Edital de licitação prevê a construção de planta para…
Read more
Notícias

Recife abre licitação para implantação de placas de rua em todas as vias da cidade

Foi publicado neste sábado (04) o edital de licitação para a concessão de serviços para…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *