Notícias

Cabral reitera que Maracanã terá uma concessionária ainda antes da Copa das Confederações

Com isso, na Copa das Confederações, o estádio já estará sob controle da vencedora da licitação, que tem o modelo sendo estudado pelo governo.

 

LISBOA – O governador Sérgio Cabral reiterou ontem em Lisboa, durante visita ao Estádio da Luz, do Benfica, que o Maracanã será transferido do Estado para uma concessionária antes do fim das obras para a Copa do Mundo de 2014, previstas para fevereiro de 2013. Com isso, na Copa das Confederações, de 15 a 30 de junho de 2013, o estádio já estará sob controle da vencedora da licitação, que tem o modelo sendo estudado pelo governo, mas deve ser semelhante ao que a prefeitura do Rio tem com o Botafogo para o Estádio do Engenhão.

Na semana passada, o empresário Eike Batista afirmou, ao jornal “Brasil Econômico”, o interesse em administrar o Maracanã, o que vai ao encontro das declarações do governador. Para o negócio, Eike usaria a IMX., parceria da maior empresa de marketing do mundo, a IMG Worldwide.

Em Lisboa, Cabral ficou empolgado com o Estádio da Luz, totalmente reformado para a Eurocopa de 2004, e que pertence ao Benfica.

— A visita me inspirou ainda mais a profissionalizar a gestão do Maracanã. O Estádio da Luz é uma referência de profissionalismo na construção, na gestão e na manutenção. A visita foi muito produtiva, a experiência do Benfica é inspiradora para o Maracanã que queremos.

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *