Notícias

Buraco ameaça derrubar ponte na GO-080, entre Petrolina e Nerópolis

Cratera se forma na cabeceira da ponte sobre o Córrego Lagoinha. Agetop informou que foi feita licitação para a obra de contenção da erosão.

Um buraco às margens da rodovia GO-080, entre Nerópolis e Petrolina, está ameaçando engolir uma ponte. O buraco se forma na cabeceira da ponte sobre o Córrego Lagoinha e, segundo motoristas que passam frequentemente pelo local, desde fevereiro o problema vem só aumentando.

A estrutura da ponte já está exposta e a cada chuva a terra desmorona ainda mais. Por causa disso, os motoristas precisam ter maior atenção, pois o trânsito na rodovia já está em meia pista. “Eu já socorri três pessoas aqui por causa desse buraco nesta ponte”, conta o lavrador Adenilson Borges de Araújo.

O asfalto que fica do outro lado da cabeceira da ponte também está cedendo. A ponte é monitorada por um engenheiro da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). Mas enquanto o problema não é resolvido, os motoristas reclamam. “É muito perigoso, a gente tem que fazer o desvio porque se não fizer batemos de frente”, reclama o caminhoneiro Alicélio Rezende.

A assessoria de imprensa da Agetop informou que já foi feita uma licitação para a obra de contenção da erosão na ponte. A agência aguarda apenas a aprovação do contrato com a empresa que vai realizar o serviço e a previsão é de que a obra comece em dois meses.

 

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *