Notícias

BR-135: César Pires cobra ações do governo e da Bancada Federal

Problema do processo de licitação da duplicação da BR-135, no trecho liga o Distrito da Estiva ao Município de Bacabeira.

O deputado César Pires (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (6), para cobrar ações políticas do Governo Federal e da bancada maranhense de senadores e deputados no Congresso Nacional, para resolver o problema do processo de licitação da duplicação da BR-135, no trecho liga o Distrito da Estiva ao Município de Bacabeira.

Segundo o Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transportes (Dnit), a licitação para a duplicação da BR-135 será concluída em junho desse ano. O democrata disse que o assunto caduca há dois anos na Assembleia Legislativa, que nunca mediu esforços para cobrar a execução da obra do Governo Federal e da bancada maranhense no Congresso Nacional.

César afirmou que há anos assiste a manifestação enganosa do Governo Federal e a incapacidade de arregimentação política, para promover uma defesa maior do nosso Estado. É vergonhosa a fragilidade de nossos políticos federais. Dezenas de pessoas estão morrendo de acidentes na rodovia, disse.

Pires observa que enquanto o Governo Federal e a bancada maranhense no Congresso Nacional ignoram a necessidade urgente da duplicação da BR-135, as rodovias federais que ligam importantes cidades dos estados de Pernambuco, da Paraíba e de Alagoas já foram feitas, pelo Exército, ou licitadas para breve execução.

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *