Notícias

Bauru: Prefeitura abre licitação

Prefeitura abre licitação para a contratação de empresa para acompanhamento de obras da rede pública de ensino

 

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação deu início ao processo de licitação para contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos profissionais em engenharia consultiva.

 

A empresa vencedora do processo deverá garantir a prestação de serviços relativos ao gerenciamento, supervisão e fiscalização de projetos e de obras novas, reformas, ampliações, adequações, serviços de manutenção e de levantamento de dados para a elaboração de diagnósticos de edificações escolares, e outras edificações da rede pública de ensino.

 

As primeiras atividades a serem desenvolvidas pela empresa serão as vistorias nas escolas que não fazem parte da relação de unidades a serem reformadas. Nestas escolas, os profissionais deverão levantar a necessidade de reparos referentes à parte elétrica, hidráulica, pintura e outros para as devidas providências.

 

O objetivo da contratação é otimizar o início, andamento e conclusão das obras de reparos ou reformas da rede pública de ensino.

 

O edital de licitação poderá ser adquirido junto à Divisão de licitação, na av. Dr Nuno de Assis 14-60, sala 02 -Bauru- SP até o dia 06/07 (quarta-feira) ou através do site www.bauru.sp.gov.br Link licitações.

 

Os interessados deverão protocolar e entregar os envelopes com a documentação exigida no setor de Compras da Secretaria Municipal de Educação que fica na Rua Padre João, 8-48, até as 12h do dia 07 de julho (quinta-feira).

 

A sessão pública de abertura dos envelopes referentes à documentação de habilitação ocorrerá às 15h também do dia 07 de julho, no mesmo endereço acima citado.

(Fonte: Prefeitura Municipal de Bauru)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *