Notícias

Autorizada a Homologação da licitação para Construção da Ponte que vai ligar os Bairros Vila Sofia e Setor Industrial

A Prefeitura de Jataí anuncia um marco importante na infraestrutura municipal: o projeto de construção de uma nova ponte que unirá os bairros Vila Sofia e Setor Industrial.

O processo de licitação para a construção da ponte sobre o córrego Jataí já recebeu autorização, e a empresa encarregada da execução dos serviços é a GEOSERV INDUSTRIAL LTDA.

A ponte estabelecerá uma conexão entre os bairros, ligando a Rua 15 do bairro Vila Sofia à Rua 112 do Setor Industrial. Com 15 metros de comprimento e 12 metros de largura, esta infraestrutura desempenhará um papel essencial no aprimoramento da mobilidade, conectividade e segurança em nossa cidade. Além disso, a ponte contará com duas linhas de guarda-rodas e guarda-corpo, proporcionando proteção tanto para a pista quanto para a passagem de pedestres.

A previsão é que a obra tenha início em breve, após a assinatura do contrato, com um período de execução estimado em 4 meses.

(Fonte: Prefeitura de Jataí)

Related posts
Notícias

Obras da BR-471 devem passar por nova licitação; leia detalhes

Prefeitura deve atualizar cálculos e projetos para retomar e concluir intervenções paralisadas…
Read more
Notícias

DNIT revoga contratação da Pipes e prepara abertura de nova dispensa de licitação para garantir travessia por balsas entre Aguiarnópolis e Estreito

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou no Diário Oficial da…
Read more
Notícias

Gestão de licitações gera economia de mais de R$ 26 milhões no Samae, em Caxias do Sul

Em 2024, os processos foram concluídos com um valor médio 25% abaixo do orçado, somando um total…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *