Notícias

Após Guarulhos, Invepar tem interesse na concessão do Galeão

O grupo Invepar venceu a licitação do aeroporto de Guarulhos (SP). A empresa estreou no ramo de aeroportos no certame organizado pelo Governo que incluiu além de Guarulhos, Viracopos (SP) e Brasília.

 

O novo foco da Invepar nas próximas concessões de aeroportos no Brasil será o terminal do Galeão, no Rio de Janeiro, segundo disse à Reuters o presidente-executivo do grupo, Gustavo Rocha.

“O Galeão com certeza é um aeroporto importante e diria que da próxima rodada (de concessões) é o mais atrativo para nós”, afirmou. “É um aeroporto grande, bem localizado e tem toda a questão do momento bom do Rio de Janeiro e vamos olhar com carinho”, adicionou.

O grupo Invepar venceu a licitação do aeroporto de Guarulhos, um dos mais importantes do país. A empresa estreou no ramo de aeroportos no certame organizado pelo Governo que incluiu além de Guarulhos, Viracopos (Campinas, SP) e Brasília.

“Viemos para ficar e é um setor foco para gente. Tudo que tiver de aeroportos nos próximos anos nós temos interesse”, disse o executivo a Reuters. “Depende (se for de menor porte)… às vezes vamos ter que dizer não. Não obrigatoriamente com parceiros vamos entrar em futuras concessões. Daqui a três anos teremos know how”, acrescentou.

O governo, contudo, ainda não deu detalhes sobre a próxima rodada de concessões de aeroportos. A data de um novo certame e os aeroportos que farão parte da rodada ainda não estão definidos.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *