Notícias

Após 2 anos, Ribeirão Preto abre licitação de novo prédio do Bom Prato no Centro


Novo prédio do Bom Prato no Centro de Ribeirão Preto deve ser construído na rua Lafaiete e pretende triplicar a área de atendimento

Após dois anos do anúncio, a Prefeitura de Ribeirão Preto abriu a licitação para construção do novo prédio do Bom Prato, no Centro. A estimativa é que o empreendimento custe R$ 4.914.752,56.

A abertura da licitação foi publicada no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (22). O novo prédio, que será construído na rua Lafaeite (s/n), irá substituir a atual unidade do Centro, que fica na rua Saldanha Marinho, 765.

As empresas interessadas em participar da licitação têm até as 8h45 do dia 27 de outubro para apresentarem as propostas. Os envelopes serão abertos no mesmo dia, a partir das 9h.

Novo prédio

O novo prédio será construído em um terreno entre a Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto), e uma das plataformas do terminal de ônibus urbano.

Quando foi apresentado, em junho de 2021, a prefeitura informou que o espaço será três vezes maior do que a atual unidade central do Bom Prato, e que o prazo de execução da obra seria de 12 meses – anteriormente, a expectativa era que o prédio fosse entregue em 2022.

“O imóvel será totalmente sustentável, funcionando por energia solar, captação de água de chuva, além de espaços que serão destinados a atendimentos sociais diversos, garantindo o acolhimento e dignidade à população em situação vulnerável”, informou na ocasião.

Serviços de higiene

Além de servir alimentação, o novo prédio deverá oferecer serviços de higiene, como banho, corte de cabelo, barbearia e doação de roupas, além de espaço pet, para acolher os cães de estimação dos frequentadores do restaurante.

(Fonte: A Cidade On)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *