Notícias

Agesul lança licitação para reformar ponte de madeira sobre o Rio Aquidauana

Ponte faz divisa entre municípios de Terenos e Aquidauana

A ponte de madeira sobre o Rio Aquidauana localizada no Recanto Nuara, município de Terenos, a 60 quilômetros de Campo Grande, deve receber reforma ainda este ano, com a licitação aberta pela Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos) para contratar empresa para manutenção da estrutura.

A travessia no local causa uma certa insegurança, devido as tábuas soltas e alguns buracos por falta das madeiras que faltam no local, mostrando o péssimo estado que se encontra a ponte. Conforme publicado em Diário Oficial nesta segunda-feira (20), a Agesul lançou licitação do tipo menor preço, para contratar empresa especializada para a reforma de ponte de madeira em vigamento simples sobre o Rio Aquidauana.

Segundo o lançamento de licitação, a extensão da ponte é de 67,50 metros e faz a divisa dos municípios de Aquidauana e Terenos. A licitação vai ser aberta em 10 de fevereiro, às 08h, Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande onde, também estará disponível o edital e anexos.

Resultado
A Agesul publicou também nesta segunda-feira, que a empresa Belter Construções LTDA venceu licitação para reformar a ponte de madeira em vigamento simples, sobre o Rio Negro, localizada na BR-419, em Aquidauana. Conforme o resultado, a ponte tem extensão de 90 metros e está localizada em Aquidauana. O valor da licitação é de R$ 513.546,58.

(Fonte: Jornal Mídia Max)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *