Notícias

Vicente Guedes anuncia obras em Conservatória

Embora o valor de alguns investimentos tenha sido divulgado, nem todas as obras foram orçadas, de acordo com a prefeitura.

O prefeito Vicente Guedes (PSC) anunciou durante a semana um pacote de obras para o distrito de Conservatória. Segundo o informe, os trabalhos serão iniciadas até o primeiro semestre de 2012. Embora o valor de alguns investimentos tenha sido divulgado, nem todas as obras foram orçadas, de acordo com a prefeitura.

Entre as obras anunciadas estão o Centro de Artesanato do distrito, a sinalização turística, o cabeamento subterrâneo das redes de energia elétrica e de telefonia do Centro Histórico, a infraestrutura turística, a cobertura da Locomotiva 206.

As reformas da Ponte dos Arcos, da Praça Getúlio Vargas, da Rodoviária Evangelino Nóbrega, do Mirante da Serra da Beleza, do túnel Maria Konaid Nossar e da Cachoeira da Índia também estão entre as mudanças anunciadas.

Completam a lista o estudo de viabilidade socioeconômica e projetos básicos das obras, além de asfaltamentos, construção de quadra poliesportiva e reforma na Escola Maria Medianeira, no Centro.

Algumas das obras já foram licitadas e iniciadas, como a pavimentação e drenagem das ruas Antonio Moreira e Pedro Madessem, feitas com verba federal em parceria com o Ministério das Cidades, e a construção da quadra poliesportiva de Conservatória, localizada próximo à Escola Maria Medianeira, em parceria com o Ministério dos Esportes. Segundo a prefeitura, a previsão de duração é de quatro meses.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *