Notícias

Foragido da Justiça, ex-secretário de saúde de cidade cearense é preso no RN

Segundo a Polícia Civil, homem estava cursando Medicina na UFRN em Caicó, na região Seridó potiguar. Ele responde por fraude em licitação e desvio de verba pública.

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam um homem de 37 anos que tinha um mandado de prisão em aberto no Ceará. Ex-secretário de um município do estado vizinho, Antônio Diego Lima Rodrigues, 37 anos foi detido em Caicó, no Seridó potiguar no município de Caicó, onde estava estudando Medicina.

De acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o ex-secretário de Alto Santo. Ele foi gestor na área de saúde por 11 anos e responde a dez processos por fraude em licitação e desvio de verba pública.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido há dois meses, morando em Caicó, onde cursava Medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). EM 2016, ele foi flagrado em uma operação da Polícia Federal, tentando fraudar o Enem.

Após informações repassadas pela Polícia Civil cearense, que informou que Antônio Diego estaria morando no Rio Grande do Norte, os policiais civis realizaram uma investigação para identificar a localização, que culminou na prisão dele.

(Fonte: G1 – Rio Grande do Norte)

Related posts
Notícias

Após suspensão, pregão de R$ 3,7 milhões para informática é liberado em Dourados

Prefeitura contratará empresa para implantar infraestrutura de conectividade Cinco meses após ser…
Read more
Notícias

Estado firma contrato de R$ 217,7 milhões para 2ª fase do VLT em Santos

Novo trecho ligará a Estação Conselheiro Nébias ao Valongo e deverá transportar até 35 mil…
Read more
Notícias

Terceirização ameaça emprego de 2 mil merendeiras do Distrito Federal

Responsáveis pela alimentação nas escolas públicas não sabem se continuarão empregadas caso o…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *