Notícias

Codern publica edital do terminal marítimo de passageiros de Natal

Codern publicou o Edital que define as regras para a contratação da empresa que irá construir o Terminal Marítimo de Passageiros de Natal, uma obra orçada R$53 milhões

 

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) publicou o Edital que define as regras para a contratação da empresa que irá construir o Terminal Marítimo de Passageiros de Natal, uma obra orçada em aproximadamente R$ 53,7 milhões que será executada na mesma área em que funciona o porto. Os recursos serão provenientes do Tesouro Nacional, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 (Copa 2014).

De acordo com aviso da licitação, o objeto da concorrência é a construção do terminal marítimo de passageiros compreendendo a ampliação de cais e retroárea, a construção do dolfim de amarração, a reforma do parâmetro do cais existente e a construção das edificações portuárias do Terminal do Porto de Natal.

A data limite para entrega dos envelopes por parte dos concorrentes que disputarão a licitação será 10 de outubro, quando serão conhecidas as propostas. A modalidade de licitação é concorrência, na forma de execução direta sob regime de empreitada por preço unitário, do tipo menor preço, que terá como critério de julgamento o menor preço global. O prazo de execução das obras será de 16 meses contados da emissão da Ordem de Serviço. O projeto prevê a construção de um terminal com pavimento térreo e um superior e inclui na estrutura lanchonete, restaurante, lojas de artesanato local, pontos comerciais e um mirante.

(Fonte: Tribuna do Norte)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *