Notícias

Alep vai selecionar três empresas de publicidade por meio de licitação

O edital do processo para contratação do serviço de publicidade para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), que deve ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano, vai pagar até R$ 25 milhões para as três agências de publicidade selecionadas pela licitação. Apenas os participantes que atingirem 80 pontos ou mais na avaliação de critérios técnicos poderão apresentar suas propostas de preço.

Os principais pontos do edital de licitação foram os temas de um debate nesta quinta-feira (2), entre diretores da Casa, a equipe técnica e representantes das agências de publicidade do Paraná. Os participantes puderam apresentar sugestões de alterações conforme a experiência de cada um em outros processos licitatórios e a prática do dia a dia de trabalho.

As empresas contratadas irão trabalhar no desenvolvimento de campanhas institucionais que valorizem a história do Legislativo, destaque as atividades legislativas e os projetos coordenados pela Assembleia.

Processo
A principal dificuldade encontrada para a formulação do edital foi a inexistência de um histórico da própria Assembleia, que nunca teve um contrato de publicidade. Por isso, uma comissão foi criada para buscar exemplos do governo federal e de outros estados e se dedicar a compreender todas as exigências legais para esse tipo de contratação.

Depois de debater o edital com as agências de publicidade, a comissão tem a função agora de elaborar o texto final do documento que será avaliado pela Procuradoria Jurídica da Assembleia antes de ser publicado em Diário Oficial.

(Fonte: Massa News)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *