Notícias

Reforma de Mercado vai ser tema de audiência pública

A polêmica reforma do Mercado Municipal que já dura meses, levou os vereadores de Montes Claros a promoverem uma audiência pública marcada para a próxima segunda-feira

 

A polêmica reforma do Mercado Municipal que já dura meses, levou os vereadores de Montes Claros a promoverem uma audiência pública marcada para a próxima segunda-feira (17), a partir das 19h30.

Na última terça-feira, o vereador Pastor Altemar Freitas (PSC) fez uso da tribuna para novamente criticar a administração do Prefeito Luiz Tadeu Leite, que ao que parece, tem dado pouca atenção a um dos cartões postais da cidade. Segundo ele, há vários pontos sobre a reforma que precisam ser urgentemente discutidos. Um deles seria a falsa propaganda de que a reforma está sendo custeada pela Prefeitura, quando na verdade, é bancada pelo Governo Federal.

A prefeitura colocou cartaz no local dizendo que a obra é dela, no entanto, em outro ponto do mercado, há outra placa informando que ali há investimento do governo federal. Além disso, precisamos que a obra seja acelerada para evitarmos buracos abertos e o acúmulo de água suja dentro do mercado, causando uma má impressão para os visitantes, alegou.

No plenário, Freitas leu carta que, segundo ele, são escritas por feirantes e comerciantes do mercado que estariam denunciando a implantação de novo restaurante no local, o que seria uma concorrência desleal com outros comércios ali já instalados.

Related posts
Notícias

Raquel Lyra lança licitação para construção de 51 Centros de Educação Infantil

A iniciativa faz parte do Juntos pela Educação e irá beneficiar alunos de 0 a 5 anos em 42…
Read more
Notícias

Municipalismo: publicado resultado da licitação para revitalizar Parque da Lagoa Comprida

O projeto visa melhorar a infraestrutura urbana da área Aquidauana vai dar um passo significativo…
Read more
Notícias

SERVIDORES E COLABORADORES DA SEMACE SÃO CAPACITADOS SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÕES

Para acompanhar as mudanças na Lei de Licitações, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *