Notícias

Reaberta a licitação para concessão de transporte público em Votorantim

Foi reaberto, nesta quarta-feira (01), o edital de concorrência pública para a Concessão do Serviço de Transporte Coletivo Urbano no Município de Votorantim.

A informação foi publicada no jornal oficial Município de Votorantim desta quarta-feira (01) e no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quinta-feira (02).

Segundo as publicações, a Prefeitura Municipal de Votorantim comunica a todos os interessados que se encontra reaberto o edital de concorrência pública tipo menor tarifa quilométrica. A data para entrega dos envelopes com as propostas das empresas interessadas será em 18 de julho de 2022, às 10 horas.

A concorrência tinha sido suspensa pela Prefeitura em 25 de maio para adequação do edital após análise da impugnação apresentada. O aviso de impugnação havia sido publicado no Diário Oficial em 20 de maio. O pedido de impugnação foi feito por Gabriel Rinaldi dos Santos. Não foram explicitados detalhes sobre o que motivou o pedido de impugnação.

No jornal oficial Município de Votorantim, o Departamento de Compras, Licitações e Contratos da Secretaria de Administração publicou um aviso de julgamento da impugnação e a prefeita Fabíola Alves informa que “ratifica o posicionamento pelo indeferimento”.

O edital constando a nova data de abertura dos envelopes foi disponibilizado no site da Prefeitura na tarde desta quinta-feira (02).

Licitação

A Prefeitura de Votorantim publicou na edição de 8 de abril no Jornal Município de Votorantim o aviso de abertura da concorrência pública do tipo menor tarifa quilométrica para a concessão do serviço de transporte coletivo no município.

A entrega dos envelopes seria no dia 26 de maio de 2022 até às 10h e na sequência seria feita a sessão de abertura das propostas.

Vencerá o certame a empresa que oferecer a menor tarifa quilométrica, desde que não exceda o valor estimado por quilômetro de R$ 13,23.

Contrato emergencial

Desde o último domingo (29), a City Transporte assumiu, em caráter emergencial, por até seis meses, o serviço de transporte coletivo de Votorantim, até que a licitação que vai determinar o nome da empresa que irá operar o sistema de forma definitiva seja concluída.

(Fonte: Gazeta Votorantim)

Related posts
Notícias

Raquel Lyra lança licitação para construção de 51 Centros de Educação Infantil

A iniciativa faz parte do Juntos pela Educação e irá beneficiar alunos de 0 a 5 anos em 42…
Read more
Notícias

Municipalismo: publicado resultado da licitação para revitalizar Parque da Lagoa Comprida

O projeto visa melhorar a infraestrutura urbana da área Aquidauana vai dar um passo significativo…
Read more
Notícias

SERVIDORES E COLABORADORES DA SEMACE SÃO CAPACITADOS SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÕES

Para acompanhar as mudanças na Lei de Licitações, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *