Notícias

Presidente do TJ/PR autoriza licitação para construção do Fórum de Marmeleiro

A administração municipal de Marmeleiro, Sudoeste do Estado, deu mais um passo importante para construção do prédio do Fórum da Comarca. Nesta quarta-feira (14), foi assinada a autorização para abertura do processo licitatório para execução da obra.

A solenidade, que reuniu autoridades dos municípios que pertencentes a Comarca e representantes do Governo do Estado, contou com a presença do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos. Também participaram do ato, o Juiz de Direito da Comarca, Márcio de Lima e o Promotor de Justiça, Pedro Scalco, além de serventuários da justiça.

A autorização foi assinada pelo presidente do TJ/PR e pelo prefeito de Marmeleiro, Luiz Fernando Bandeira (PP). O início da obra está previsto ainda para o primeiro semestre de 2017, com investimento de cerca de R$ 6 milhões. Bandeira comemorou a conquista nessa reta final de sua gestão.

Em entrevista à Rádio Onda Sul FM, o presidente do TJ/PR, Paulo Roberto Vasconcelos, afirmou que pretende inaugurar a nova sede do Fórum de Marmeleiro em fevereiro de 2018.

A obra será edificada com gestão do Tribunal de Justiça do Paraná, com apoio da administração municipal de Marmeleiro, que fez a doação do terreno, localizado nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes Volnei Pires.

(Fonte: RBJ)

Related posts
Notícias

Governo edita MP que dispensa licitação em casos de calamidade pública

O governo Lula (PT) publicou uma medida provisória para flexibilizar a compra de bens e a…
Read more
Notícias

Comissão divulga pontuação de consórcios na licitação do Maracanã; veja as notas

Proposta financeira da dupla Flamengo e Fluminense fica com a maior nota e será declarada vencedora…
Read more
Notícias

Prefeitura abre licitação para reconstruir orla na Beira-Rio em Itabuna

A Comissão Especial de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia da Prefeitura abriu processo…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *