Notícias

Prefeitura de Goiânia suspende contratos com Delta Construção

Empresa é citada no inquérito da Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Decisão afeta principalmente o serviço de coleta de lixo na capital.

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), suspendeu, nesta quinta-feira (12), todos os contratos firmados entre a prefeitura e a Delta Construções. A empresa, citada no inquérito da operação Monte Carlo que prendeu o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, possui sete contratos vigentes com a administração da capital.

Em nota, a assessoria de comunicação do prefeito informou não “emitir juízo de valor sobre informações veiculadas na imprensa”, em relação à suposta ligação da empresa com Cachoeira. Informou ainda a instalação de uma sindicância interna para avaliar os contratos.

“Não há o menor indício de irregularidade nos procedimentos licitatórios, mas a cautela e a transparência são recomendáveis em função de ilações e questionamentos motivados pela ampla repercussão do caso na sociedade”, diz a nota.

Lixo
A decisão afeta principalmente o serviço de coleta de lixo em Goiânia. A Delta é responsável pela locação de máquinas e equipamentos, usados pela Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) no recolhimento de resíduos sólidos, e pela manutenção do aterro sanitário.

Related posts
Notícias

Em Palmas, prefeitura conclui licitação dos serviços de ônibus para escolas na zona rural

Palmas – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou, por meio de uma publicação no…
Read more
Notícias

Empresa vence licitação e pode executar obras em praça de Paranaíba por R$ 870 mil

Empresa fará revitalização do paisagismo e urbanismo da praça do município Foi publicado, em…
Read more
Notícias

Governo do RS realiza licitação para a compra de 690 veículos para órgãos de segurança

Certame para registro de preço ocorre pela modalidade pregão eletrônico nesta segunda-feira…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *