Notícias

Prefeitura anuncia licitação de serviços gerais para a Semed

A Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser) realiza no próximo dia 8 de novembro, às 10h, a licitação que objetiva a contratação de prestadora de serviços de limpeza e conservação predial nas dependências das unidades administrativas e acadêmicas da Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed).

A contratação, dividida em dois lotes, compreende também o fornecimento de material de consumo e o emprego dos equipamentos adequados à execução dos trabalhos. Os serviços atenderão a 146 unidades – entre escolas e creches – e também à sede da Semed.

Os detalhes estão disponíveis no edital correspondente ao Pregão Nº 24/2017 e podem ser acessados no link “Licitações” no site da Agência Municipal de Regulação de Serviços Delegados (Arser): www.maceio.al.gov.br/arser.

No total, a(s) empresa(s) vencedora(s) irão contratar 842 profissionais para desempenhar as funções de servente e encarregado de limpeza. Todos com direito aos encargos e benefícios previstos na legislação trabalhista.

Como o edital envolve a contratação indireta de pessoal, além de detalhar os tipos de serviços de manutenção a serem realizados, o documento também exige que a empresa contratada forneça o Equipamento de Proteção Individual (E.P.I.) adequado para cada funcionário, de acordo com as funções a serem desempenhadas e ainda os materiais e utensílios de limpeza.

Fernando Coelho / Ascom Arser

(Fonte: Maceio AL)

Related posts
Notícias

TCE suspende licitação de coleta de lixo no valor de R$ 1,6 bi em Nova Friburgo por falhas no certame

A representação ao Tribunal de Contas do Estado foi feita pela vereadora Priscilla Pitta, do PSB…
Read more
Notícias

Segunda Fase da Via Expressa: Licitação Aberta

Licitação da Segunda Fase das Obras na Via Expressa é Lançada A Prefeitura de Araraquara, após…
Read more
Notícias

ONG quer barrar licitação da Petrobras para aeródromo

A ONG carioca Grupo de Defesa Ambiental (GDA) apresentou à Petrobras carta aberta em que afirma que…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *