Notícias

Nove empresas participam de licitação

Novo prédio será construído para o Fórum da cidade. Esta é a primeira fase da licitação, explica o coordenador de Infraestrutura, José Luiz Paes de Barros.

Nove empresas de engenharia participam do processo de habilitação na Concorrência Pública nº 8/2012, voltada à escolha da empresa que ficará responsável pela construção do novo edifício que abrigará o Fórum da Comarca de Barra do Bugres (168km a médio-norte de Cuiabá). A primeira fase do processo teve início ontem (22 de maio) com todos os representantes presentes na Sala de Licitação 2, localizada no Anexo Desembargador António de Arruda (Tribunal de Justiça de Mato Grosso).

Esta é a primeira fase da licitação, explica o coordenador de Infraestrutura, José Luiz Paes de Barros. No decorrer da manhã, cada participante teve a oportunidade de analisar os documentos dos concorrentes e apontar seus questionamentos. No período da tarde, a comissão do TJMT avaliará os pontos abordados e ver quais são procedentes.

Conforme Levi Saliés Filho, membro da Comissão Permanente de Licitação do TJMT, os participantes protocolaram dois envelopes: um contendo a documentação e outro com a proposta para a construção do Fórum. Nesta primeira fase, foram abertos os envelopes com a documentação das empresas. Somente após a habilitação e passado o prazo de recurso, as propostas serão abertas.

Related posts
Notícias

SERVIDORES E COLABORADORES DA SEMACE SÃO CAPACITADOS SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÕES

Para acompanhar as mudanças na Lei de Licitações, a Superintendência Estadual do Meio Ambiente…
Read more
Notícias

Chapadão do Sul abre licitação para contratação de fretamento de ônibus em secretarias

O credenciamento e o recebimento das propostas ocorrerão no dia 3 de junho de 2024 O município de…
Read more
Notícias

Após suspender licitação para via expressa dentro de parque, governo do Pará diz que vai readequar projeto

Prolongamento da Rua da Marinha tinha sido apresentado em fevereiro de 2024 e cortava o parque…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *