Notícias

Licitação atrasa substituição de semáforos em Petrolina, PE

Equipamentos antigos apresentam defeitos, diz representante da EPTTC. Semáforos foram consertados, mas precisam ser substituídos.

No início do mês de junho deste ano, alguns semáforos localizados em avenidas de Petrolina, Sertão pernambucano, apresentavam problemas, o que causava transtornos à população. Cerca de dois meses depois a situação começou a mudar, mas ainda restam alguns ajustes prometidos pela Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo de Petrolina (EPTTC).

 

Atualmente os semáforos estão funcionando no cruzamento da Avenida Senador Nilo Coelho com a Rua Pessoa de Melo, no Contorno Maria Maga, na Avenida da Integração e na Avenida São Francisco, no bairro Areia Branca. Também estão em funcionamento os equipamentos que ficam no cruzamento das avenidas Guararapes com a Souza Filho.

 

Na época, o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, garantiu que os equipamentos defeituosos, semáforos antigos com lâmpadas incandescentes, seriam substituídos por novos. No entanto, eles não foram trocados, apenas consertados.

 

Mas, de acordo com Paulo Valgueiro, a substituição ainda será realizada. E não foi feita porque a licitação ainda não foi concluída. “São equipamento muito antigos que já não têm mais condições de continuar. Eles apresentam problemas constantemente e por isso vamos fazer a substituição por equipamentos mais novos que também são mais econômicos”, explicou o diretor-presidente.

 

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

Prefeitura de Jacupiranga abre licitação para reforma de ginásio

Licitante poderá fazer uma visita técnica facultativa ao local da reforma; Valor está em torno de…
Read more
Notícias

Prefeitura disponibiliza novas oportunidades de Licitação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com novas licitações disponíveis para os próximos dias.
Read more
Notícias

Prefeitura de Gavião Peixoto abre licitação para iluminação de vias

Instalação de iluminação seria para a rotatória no encontro da Vicinal Leonardo Cruz e via…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *