Notícias

Justiça paralisa licitação de veículos de luxo em Santos

A decisão foi publicada após a decisão da justiça de paralisar a licitação, que visava a locação de três veículos de luxo, do tipo utilitário.

 

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça (16) que a contratação de veículos para a Câmara de Santos foi adiada por tempo indeterminado. A decisão foi publicada após a decisão da justiça de paralisar a licitação, que visava a locação de três veículos de luxo, do tipo utilitário.

 

O comunicado feito pela Comissão de Licitação da Casa apenas se limitou a informar o adiamento, e não listou qualquer motivo que levou a presidência da Câmara a tomar tal medida.

 

A licitação previa que a locação fosse de 24 meses, e o contrato poderia ser prorrogado por até 60 meses. O negócio previa ainda a locação sem motorista. O valor usado de referência para a operação era de mais de R$ 468 mil. A abertura dos envelopes que revelariam o vencedor do processo seria feita ontem (16).

 

Super luxuoso

Nas exigências da licitação, os veículos deveriam ser fabricados em 2015 e serem zero quilômetro, classificados como executivo de luxo. O motor deveria ser flex, com potência mínima de 105 cavalos e transmissão automática. Além de ar condicionado, direção hidráulica ou elétrica e ter, no mínimo, sete lugares, incluindo motorista.

 

Além disso, o carro também deveria ter quatro portas laterais e uma traseira, todas com travamento e destravamento por acionamento interno e externo.

 

(Fonte: Mais Jr)

Related posts
Notícias

Transpetro prorroga prazo para recebimento de propostas em licitação de navios

A Transpetro, subsidiária da Petrobras, prorrogou até 8 de novembro o prazo para recebimento de…
Read more
Notícias

Expansão da malha aeroviária de MS inicia com licitação em Água Clara

Valor estimado para aeródromo é de R$ 24.336.690,07 e a abertura das propostas ocorrerá no dia 14…
Read more
Notícias

Cascavel deverá anular licitação para conceder serviços de limpeza e coleta de lixo

Caso queira dar continuidade ao certame, o município deve atualizar a pesquisa de preços para data…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *