Notícias

Ceasa-CE realiza licitação para concessão de novas áreas em Maracanaú

Serão ofertadas 20 áreas (lojas) de 60 m², compreendendo as atividades de Hortifrutigranjeiros, e 24 áreas (lojas) de 60m², voltados para trabalhos de Embalagens, Frios, Estivas/Cereais e Panificação.

A diretoria da Ceasa-CE informou, nesta quarta-feira (10), que será realizada a licitação para concessão de áreas do Galpão GP 12, no entreposto da Ceasa em Maracanaú, no próximo dia 19 de julho, às 9 horas. Em formato presencial, as solicitações pelos espaços serão feitas na sede da Procuradoria Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), que se localiza na Avenida Dr. José Martins Rodrigues, 150, no bairro Edson Queiroz.

Serão ofertadas 20 áreas (lojas) de 60 m², compreendendo as atividades de Hortifrutigranjeiros, e 24 áreas (lojas) de 60m², voltados para trabalhos de Embalagens, Frios, Estivas/Cereais e Panificação, todas com possibilidade construção de mezanino. Com uma nova portaria de entrada e saída de veículos, o novo galpão conta com 600 vagas de estacionamento.

Para os interessados, a disputa de lance será realizada por meio da Taxa de Instalação, ou seja, o licitante que enviar o maior valor relativo à taxa de instalação será considerado o arrematante da fase de julgamento das propostas. A taxa de instalação mínima será a partir de R$ 120 mil reais.

(Fonte: Opinião CE)

Related posts
Notícias

Projeto de nova UBS em Bom Retiro do Sul está em fase de licitação

Sessão de disputa do processo licitatório está prevista para o dia 25 de julho A prefeitura…
Read more
Notícias

Empresa de Manaus consegue liminar contra processo licitatório do transporte público de Santarém

Pedido de Tutela Cautelar Antecedente foi feito ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará pela Veja…
Read more
Notícias

Empresa sem nenhum funcionário vence licitação de transporte escolar

A descoberta de uma fraude em licitação de transporte escolar agita o município de Santaluz, na…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *