Notícias

Após romper contrato, Londrina divulga aviso de licitação

Secretaria Municipal de Gestão Pública, divulgou o Aviso de Licitação para a contratação emergencial de uma empresa terceirizada que realizará o atendimento ao público na Agência do Trabalhador de Londrina do Sine. 

 

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, divulgou ontem (4), no Jornal Oficial do Município 1.965, o Aviso de Licitação para a contratação emergencial de uma empresa terceirizada que realizará o atendimento ao público na Agência do Trabalhador de Londrina do Sistema Nacional do Emprego (Sine).

 

As empresas interessadas em concorrer no processo de contratação poderão acessar, a partir de amanhã, o portal eletrônico da Prefeitura de Londrina, através do endereço www.londrina.pr.gov.br, no link licitações. No termo de referência estão informações sobre o número de funcionários, horário de trabalho, dias de funcionamento e tempo de contrato.

 

Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, Denilson Vieira Novaes, a Prefeitura está tomando todas as medidas legais para resolver a contratação de novos funcionários para o SINE. “O atendimento é muito importante para a população e não podemos interromper os serviços, por isso estamos tomando ações de curto prazo, que é a contratação emergencial de uma nova empresa terceirizada e, ao mesmo tempo, estamos tomando medidas de médio prazo, que é a elaboração e publicação de uma licitação”, explicou Novaes.

 

O secretário de Gestão Pública também afirmou que o contrato emergencial deve levar em torno de 15 dias para ser finalizado. Já o processo licitatório leva cerca de 60 dias. Atualmente, os servidores públicos da Secretaria Municipal do Trabalho, que realizavam trabalhos de gerência e diretoria, passaram a atender ao público. Além disso, a Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária do Estado do Paraná cedeu seis funcionários públicos que estão auxiliando na realização das tarefas desde segunda-feira (3).

Related posts
Notícias

Em Palmas, prefeitura conclui licitação dos serviços de ônibus para escolas na zona rural

Palmas – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou, por meio de uma publicação no…
Read more
Notícias

Empresa vence licitação e pode executar obras em praça de Paranaíba por R$ 870 mil

Empresa fará revitalização do paisagismo e urbanismo da praça do município Foi publicado, em…
Read more
Notícias

Governo do RS realiza licitação para a compra de 690 veículos para órgãos de segurança

Certame para registro de preço ocorre pela modalidade pregão eletrônico nesta segunda-feira…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *