Notícias

Alckmin assina decreto de terreno da 2ª delegacia seccional em Campinas

Promessa da nova unidade, feita pelo governador, completou um ano. Segundo ele, a desapropriação do terreno escolhido será ‘rápida’.

Foi publicado nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial do Estado de São Paulo, um decreto assinado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) para a desapropriação do terreno que viabiliza a construção da segunda delegacia seccional, em Campinas (SP). A promessa da nova unidade policial completou um ano em novembro, sem sair do papel.

 

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a seccional será construída à margem da Avenida Perimetral I, localizada no Jardim Aires da Costa, região sudoeste. O terreno de 20.598 m² pertencia à cerâmica São José.

 

“Nós vamos desapropriar a área, porque a área que foi sugerida pela Prefeitura ela tem problema ambiental e ia ficar um processo demoradíssimo”, disse Alckmin durante visita à região de Campinas (SP) nesta terça (11). Ele adiantou que o governo comprará o terreno e abrirá uma licitação para a construção da unidade.

 

Questionado sobre o prazo para a inauguração da segunda seccional, o governador evitou falar em datas, mas disse que a “desapropriação é rápida”. O estado iniciou a busca por uma área na região do Ouro Verde após a Justiça vetar a doação de um lote com 16 mil metros quadrados no Parque Linear Capivari, que seria feita pela administração municipal.

Related posts
Notícias

Prefeitura de Jacupiranga abre licitação para reforma de ginásio

Licitante poderá fazer uma visita técnica facultativa ao local da reforma; Valor está em torno de…
Read more
Notícias

Prefeitura disponibiliza novas oportunidades de Licitação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com novas licitações disponíveis para os próximos dias.
Read more
Notícias

Prefeitura de Gavião Peixoto abre licitação para iluminação de vias

Instalação de iluminação seria para a rotatória no encontro da Vicinal Leonardo Cruz e via…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *