Notícias

Prefeitura abre licitação para instalar radares em Lucas do Rio Verde

A prefeitura abriu pregão presencial para contratar uma empresa que vai fornecer os equipamentos de monitoramento eletrônico de velocidade que serão instalados em até 39 pontos no município. A empresa será responsável pela locação, manutenção preventiva e corretiva e extração de dados dos radares.

Os equipamentos deverão ser instalados nas avenidas Goiás, aos fundos do Parque dos Buritis; Indústrias, nas proximidades da Bunge e da avenida Tessele Júnior; Amazonas, perto da rua Umuarama, da Cantina do Sul e da Açofer; na Tocantins, nas proximidades do lago Ernani Machado; na Nações, perto da prefeitura e das ruas Euclides da Cunha, Millôr Fernandes e Uruguai; na Brasil, em pontos nas proximidades das ruas São Valentim, Santo Amaro e Chile; Universitária, perto das ruas das Graças, dos canários e das Itaúbas; na avenida Cuiabá; na Mato Grosso, no cruzamento com a Paraná e Rio Grande do Sul; na Paraná, no cruzamento com a Mato Grosso; na Rio Grande do Sul com as avenidas Mato Grosso e Goiás ; e na avenida Goiás com avenida Rio Grande do Sul.

A prefeitura ainda pode alterar os locais de instalação, conforme previsto no edital de licitação. O certame visa o registro de preços dos serviços e a administração não será obrigada a contratar a totalidade dos itens previstos. A ata com o registro dos valores dos equipamentos terá vigência de 12 meses.

Os radares deverão funcionar dia e noite e irão registrar as imagens de veículos que trafegarem acima da velocidade regulamentada para o local em que estiverem instalados. A empresa entregará para o município imagens com a placa do veículo, a velocidade média do condutor, a data e a hora da infração, a velocidade regulamentada para o local, o local da infração, a identificação do equipamento utilizado.

Conforme previsto no edital, a empresa terá 20 dias para instalar e ativar até dez equipamentos. Acima de dez e até 20 o prazo será de 30 dias. Para instalação de até cinquenta radares o prazo será de 60 dias. Os pagamentos serão efetuados pela prefeitura na terceira ou quarta semana, após a execução dos serviços. As propostas das empresas serão recebidas no dia 27 deste mês.

(Fonte: Só Notícias)

Related posts
Notícias

Pais de alunos das escolas municipais de SP terão que usar aplicativo para comprar uniformes

App terá crédito fornecido pela Prefeitura de SP após cancelamento de licitação. Famílias…
Read more
Notícias

Agesul lança licitação para reformar ponte de madeira sobre o Rio Aquidauana

Ponte faz divisa entre municípios de Terenos e Aquidauana A ponte de madeira sobre o Rio Aquidauana…
Read more
Notícias

Licitação de conclusão do forro do Aquário é suspensa para análise de documentos

Esta é a segunda tentativa de contratação de empresa para concluir forro do Aquário, em serviço…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *