Notícias

Terceira licitação para obras do Estádio José Cavalcanti, em Patos, dá por deserta e secretário de Esportes diz que será contratada uma empresa de forma direta

O estádio de Patos, o José Cavalcanti, aguardava até o último dia 18 de novembro a sua terceira e última licitação para a reforma da segunda etapa, que tinha como um dos principais objetivos remover a parte da sombra da arquibancada que está prestes a desmoronar.

Pabhlo Rhuan, repórter do Patosonline.com, entrou em contato na manhã desta segunda-feira, dia 21 de novembro, com o secretário de Esportes do Município de Patos, José Francisco, o Zeca.

Segundo o secretário, a terceira licitação, assim como às duas anteriores, deram desertas, o que ocorre quando não há nenhuma empresa interessada em realizar as obras. Sendo assim, após três licitações desertas, a prefeitura pode contratar de forma direta uma empresa para realizar os serviços, segundo Zeca.

O secretário ainda informou que na manhã desta segunda (21) será feita uma reunião junto com a Secretária de Infraestrutura de Patos para ser analisado o caso.

Recentemente o Esporte de Patos, que disputou a 3ª Divisão do Paraibano, não pode jogar em casa, no José Cavalcante, tendo que se deslocar até o Estádio Azougão, em Serra Negra, no Rio Grande do Norte.

A abertura da temporada de 2023 do Campeonato Paraibano terá como mandante da partida o Nacional de Patos, que encara o CSP na primeira rodada e a expectativa é que até lá o JC possa estar pronto para receber a torcida.

(Fonte: Patos Online)

Related posts
Notícias

Empresas serão habilitadas antes de apresentarem proposta em licitações

Legislação inverte a ordem para os certames para obras públicas O governador de Mato Grosso do…
Read more
Notícias

STF veta lei fluminense que exigia requisito extra para licitação

Para maioria dos ministros, questão envolvendo licitação é de competência da União. O STF já…
Read more
Notícias

Petrobras conclui licitação para plataformas no Brasil e afeta outra empresa da Bolsa

A Oceanpact não fez lances, e o Bradesco BBI vê isso como positivo, pois mostra disciplina de…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *