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Prefeitura Reabre Licitação Para Publicidade; Valor é 3 Vezes Maior que de 2012

Preço estimado é de R$ 1,5 milhão. Em 2012 foram direcionados R$ 400 mil do orçamento

A Prefeitura de Catanduva suspendeu e reabriu o processo licitatório para a contratação de agência publicitária que auxiliará na elaboração das propagandas e campanhas realizadas pelo Executivo. Marcada para setembro, o preço da contratação está estimada em R$ 1,5 milhão, três vezes mais do que foi gasto durante todo o ano passado para o mesmo fim.

No orçamento de 2012 foram destinados às despesas com publicidade R$ 400 mil para a Administração Direta. Somado ao valor da Superintendência de Água e Esgoto, o Executivo mantinha R$ 700 mil para as publicações e campanhas da autarquia e Prefeitura.

Para os próximos 12 meses, serão R$ 1,5 milhão do Executivo e mais R$ 400 mil da SAEC.

A licitação para a contratação de agência publicitária tem o mesmo valor estimado que foi apresentado no projeto de lei em que o prefeito pretendia transferir recursos da secretaria de obras para o pagamento com essa despesa. A suplementação orçamentária teve grande repercussão e, por fim, Geraldo Vinholi optou por retirar o projeto, que já tinha sido avaliado pelos parlamentares e a maioria afirmava ser contrária a sua aprovação.

Essa e outras notícias, na íntegra, você confere nas edições impressa e Online de O REGIONAL deste domingo (11).

Por: Karla Konda
(Fonte: Terra)

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