Notícias

PMU faz licitação para produzir alimentos destinados aos servidores

O edital de licitação foi divulgado esta semana.

 

A diretoria executiva da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) elaborou edital para licitar o fornecimento de gêneros alimentícios utilizados no Centro de Excelência em Produção de Alimentos (Cepa) e destinados aos servidores e funcionários da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU). O edital de licitação foi divulgado esta semana.

 

O edital refere-se especificamente a produção de pão e suco de soja para utilização por parte do Cepa e distribuição pelos servidores da PMU e se insere na modalidade Pregão Eletrônico. A empresa licitada deverá fornecer alimentos como sal, açúcar, óleo, margarina, farinha de trigo, fermento e suco em pó.

 

O fornecimento será feito mensalmente durante um período de um ano, a partir da data de assinatura do contrato, e em quantidade determinada de acordo com as necessidades do Cepa para atendimento dos servidores. O valor estimado da licitação ficou em torno de R$ 413.662,22.

 

A medida adotada pela Feti está de acordo com a iniciativa de valorização do funcionário público, defendida e praticada pelo atual prefeito de Uberaba, Paulo Piau. O recebimento das propostas por meio eletrônico iniciou-se a partir das 8 h da última quinta-feira (12) e se estende até o dia 27, às 8h30. Já a sessão de Disputa de Preços terá início às 9h30 do mesmo dia.

 

(Fonte: Jornal de Uberaba)

Related posts
Notícias

Planejamento realiza capacitação de servidores sobre Nova Lei de Licitaçõe

A Secretaria de Planejamento do Acre (Seplan) realizou durante esta semana, em Rio Branco, a…
Read more
Notícias

Servidores da Prefeitura participam de curso sobre licitações

Uma equipe de aquisições e contratações da Unidade de Administração e Gestão de Pessoas…
Read more
Notícias

Tribunal de Contas suspende licitação de privatização da rodoviária de Brasília pela 2ª vez

Decisão determina que GDF deve alterar o novo edital e apresentar o valor mínimo de outorga O…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *