Notícias

MP questiona licitação dos coletivos

Apesar da mobilização de pessoas ligadas a ex-senadora Fátima Cleide, do PT, de apoio ao seu nome para disputar a Prefeitura de Porto Velho, em 2016, ela não parece disposta a enfrentar as urnas mais uma vez. Como o PT está com a popularidade em baixa, devido a insatisfação da maioria da população com o governo Dilma Rousseff, mesmo com Fátima Cleide sendo ficha limpa, terá muitas dificuldades, caso resolva disputar as eleições do próximo ano.

Reeleição – Os comentários sobre a possibilidade de o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB), não disputar a reeleição em 2016, são crescentes na capital. Segundo o secretário da Agricultura do município, Leonel Bertolin, que coordena a área política do prefeito Nazif, a candidatura à reeleição é ponto pacífico. Bertolin garante que Nazif é candidato à reeleição em 2016.

Ônibus – Oportuna a participação do Ministério Público (MP) estadual no processo licitatório para a contratação de empresa de ônibus para o transporte coletivo urbano em Porto Velho. O MP instaurou Inquérito Civil Público, pelo promotor de Justiça Geraldo Henrique Ramos Guimarães, para apurar irregularidades na contração da empresa Ocimar Comércio de Automóveis. A municipalidade conseguiu contratar uma empresa que não tem ônibus. É o fim da rosca…

Homofobia – Os membros da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa (Ale) coordenarão audiência pública, a partir das 9h da próxima quinta-feira (12), para tratar da violência homofóbica no Estado. A audiência ocorrerá no plenário das deliberações da Ale. A expectativa é de enorme participação popular, devido a complexidade do tema e o poder de mobilização do segmento.

Usinas – A assessoria da Santo Antônio Energia encaminhou nota à imprensa, dizendo que as informações publicadas na coluna são no mínimo “irresponsáveis” deve estar se espelhando no consórcio. Quem aventou a possibilidade de um acidente nas usinas do rio Madeira em Porto Velho, foi o doutor em biologia do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), Philip Fearnside, em seminário realizado em Manaus. Não é nenhum inspetor de quarteirão. O consórcio é quem deveria esclarecer a situação e, pelo menos contestar o biólogo, se ele faltou com a verdade.

(Fonte: Rondonia Dimanoca)

Related posts
Notícias

PBH abre licitação para construção da UPA Noroeste no espaço do Aeroporto Carlos Prates

Empresa será contratada para elaborar estudos e projetos de arquitetura e de engenharia A…
Read more
Notícias

Transnordestina: Governo homologa contratação do projeto básico do trecho Salgueiro/Suape

Esgotados todos os recursos da licitação para escolha da empresa responsável, o contrato foi…
Read more
Notícias

Prevista para agosto, licitação do transporte público permanece sem início em Natal

Promessa da STTU era de que edital seria lançado na primeira quinzena de agosto e que em setembro…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *