Notícias

Maioria dos investimentos para 2015 está sem previsão de início

Também não há previsão da construção da creche no residencial Morada das Acácias, o que depende da finalização do pacote de licitação.

 

Na educação, o projeto Caminhos do Escola está sem previsão, à espera de da Caixa Econômica Federal (CEF). A construção da escola estadual no Lagoa Nova está parada e o futuro do convênio entre Prefeitura e governo estadual ainda é incógnita.

 

Também não há previsão da construção da creche no residencial Morada das Acácias, o que depende da finalização do pacote de licitação. Já no recanto Alto dos Laranjais, a obra foi contratada, mas existem entraves legais e, portanto, não há previsão.

 

A mesma resposta a Prefeitura emitiu em relação às unidades no Jardim Santina, Ibirapuera e Parque Hipólito. No pacote que inclui Geada, Roseira e Belinha Ometo, também não existe previsão.

A espera de andamento de licitação ou em busca de recursos externos, a Prefeitura não tem previsão para a construção de quadras no Santina e Vila Santa Cruz; Simonetti, Nossa Senhora das Dores e Novo Horizonte; Aeroporto, São Miguel, Belinha Ometo e Caieira.

 

Prometida por Hadich, a Secretaria de Gestão Estratégica, ainda sob o comando de Mauro Zeuri, não tem previsão para o programa de modernização da administração que seria feito com recursos do BNDES. Da mesma forma, não há expectativas para o PAC da Mobilidade.

 

 

(Fonte: GAzeta de Limeira)

Related posts
Notícias

PBH abre licitação para construção da UPA Noroeste no espaço do Aeroporto Carlos Prates

Empresa será contratada para elaborar estudos e projetos de arquitetura e de engenharia A…
Read more
Notícias

Transnordestina: Governo homologa contratação do projeto básico do trecho Salgueiro/Suape

Esgotados todos os recursos da licitação para escolha da empresa responsável, o contrato foi…
Read more
Notícias

Prevista para agosto, licitação do transporte público permanece sem início em Natal

Promessa da STTU era de que edital seria lançado na primeira quinzena de agosto e que em setembro…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *