Notícias

Grupo de trabalho discute conformação do TJAL à nova lei de licitações

Servidores de diversos setores do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) se reuniram nesta terça-feira (19) para discutir a implementação da nova Lei de Licitações e Contratos (Lei n° 14.133/2021).

O grupo de trabalho foi instituído pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Loureiro, e inclui a Procuradoria Administrativa, Subdireção, Departamentos de Gestão de Contratos, Departamento Central de Aquisições e Diretoria Adjunta de Controle Interno.

O procurador-geral do Tribunal, Filipe Lôbo, ressaltou que um dos objetivos do grupo é alinhar entre os setores quais serão as funções de cada um, diante da nova legislação. “Nosso objetivo é garantir governança, transparência e análise de risco para as licitações, em conformidade com a nova lei. Sempre adotamos isso, mas a nova lei traz mudanças estruturantes, que envolvem todas as aquisições e o funcionamento do Tribunal”,

O Tribunal de Justiça está se organizando para se adaptar a nova lei sem sobressaltos, como destaca o subdiretor-geral Walter Santos. “A ideia é fazer essa transição com a máxima tranquilidade possível, por isso estamos nos antecipando”.

Também compõem o grupo os servidores Natalia Reis, Fernanda Santos, Karinne Duarte, Gilson Andrade, Lyvia Silva, Silvio Sapucaia, Aretha Tenório, Katia Diniz e Camila Arecipo.

(Fonte: Correio dos Municipios)

Related posts
Notícias

Diadema abre licitação para construção do Novo Hospital Municipal

Prédio será levantado onde atualmente funciona o Paço Municipal; demolição de parte do imóvel…
Read more
Notícias

Porto Nacional realiza licitação em agosto para concessão de cerca de 140 lotes no Polo Multissetorial

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Porto Nacional realiza…
Read more
Notícias

Prefeitura abre licitação para instalação de pista de arrancada

Equipamento será instalado no bairro Ecopark O prefeito Edinho Araújo assinou no final da tarde…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *